Coimbra
Operação Sumo Pontífice
A PSP esteve até de manhã a fazer dos Arcos do Jardim o seu “Spot” do “Stop”. Eis o relatório do que se passou na Praça João Paulo II:
PUBLICIDADE
03:20 – um individuo do sexo masculino, de 22 anos de idade, residente na zona de Oliveira do Bairro, por o mesmo se ter recusado a ser submetido ao teste quantitativo do álcool.
5:15: um individuo do sexo masculino, de 23 anos de idade, residente na zona de Viseu, após submetido ao teste quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 1,51gr/l.
PUBLICIDADE
5:44 – um individuo do sexo masculino, de 30 anos de idade, residente em Coimbra, após submetido ao teste quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 1,47gr/l.
07: 15 – um individuo do sexo masculino, de 35 anos de idade, residente em Coimbra, após submetido ao teste quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 2,07gr/l.
PUBLICIDADE
Entretanto…
Pelas 06:20, no decorrer de uma operação de fiscalização de trânsito, na Praça João Paulo II – Coimbra, foi detido, por elementos desta PSP, um individuo do sexo masculino, de 28 anos de idade, residente em Coimbra, por o mesmo, que nada tinha a ver com a referida operação, ter interferido com os elementos policiais e condutores fiscalizados.
Face ao descontentamento dos cidadãos que se encontravam no local e o acréscimo de dificuldade de prossecução do serviço policial, o mesmo foi convidado a abandonar o local, tendo recusado e começado a injuriar os elementos ali presentes, sendo advertido que incorria num crime de desobediência.
Como não acatou a ordem dada pelos agentes policias e continuou a persistir com a mesma atitude, foi detido, tentando este colocar-se em fuga, pelo que foi necessária a sua manietação e algemagem, motivo pelo qual, foi necessário utilizar força proporcional à sua resistência, resultando danos nos óculos que o mesmo usava, bem como danos nos uniformesdos agentes policiais
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE