Coimbra

Operação Sumo Pontífice

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-06-2013

A PSP esteve até de manhã a fazer dos Arcos do Jardim o seu “Spot”  do “Stop”. Eis o relatório do que se passou na Praça João Paulo II:

PUBLICIDADE

03:20 –  um individuo do sexo masculino, de 22 anos de  idade, residente na zona de Oliveira do Bairro, por o mesmo se  ter recusado a ser submetido ao teste quantitativo do álcool.

 5:15: um individuo do sexo masculino, de 23 anos de  idade, residente na zona de Viseu, após submetido ao teste  quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 1,51gr/l.

PUBLICIDADE

publicidade

 5:44 – um individuo do sexo masculino, de 30 anos de  idade, residente em Coimbra, após submetido ao teste  quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 1,47gr/l.

07: 15 – um individuo do sexo masculino, de 35 anos de  idade, residente em Coimbra, após submetido ao teste quantitativo do álcool, ter acusado uma T.A.S. de 2,07gr/l.

PUBLICIDADE

Entretanto…

Pelas 06:20, no decorrer de uma operação  de fiscalização de trânsito, na Praça João Paulo II – Coimbra, foi  detido, por elementos desta PSP, um individuo do sexo masculino, de  28 anos de idade, residente em Coimbra, por o mesmo, que nada tinha  a ver com a referida operação, ter interferido com os elementos  policiais e condutores fiscalizados.

Face ao descontentamento dos  cidadãos que se encontravam no local e o acréscimo de dificuldade de prossecução do serviço policial, o mesmo foi convidado a abandonar o local, tendo recusado e começado a injuriar os elementos ali presentes, sendo advertido que incorria num crime de desobediência.

Como não acatou a ordem dada pelos agentes policias e continuou a persistir com a mesma atitude, foi detido, tentando este colocar-se em fuga, pelo que  foi necessária a sua manietação e algemagem, motivo pelo qual, foi  necessário utilizar força proporcional à sua resistência, resultando  danos nos óculos que o mesmo usava, bem como danos nos uniformesdos agentes policiais

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE