Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Operação RAPPEL: Judiciária deteve quatro pessoas por corrupção no sector privado e branqueamento

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-06-2019

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), deteve quatro pessoas pela prática dos “crimes de Corrupção Passiva e Ativa no sector privado e Branqueamento de capitais”.

PUBLICIDADE

publicidade

As suspeitas da prática delituosa foram denunciadas pela entidade privada, empregadora de alguns dos detidos, que colaborou amplamente com a investigação.

No dia de hoje, foi desencadeada a Operação Rappel, na zona da Grande Lisboa, sendo realizadas 18 buscas, apreendidas várias viaturas de gama alta, vários documentos, material informático, outromaterial relacionado com a prática da atividade criminosa e ainda cerca de 400 mil euros em numerário.

PUBLICIDADE

Foram detidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 40 e 65 anos de idade e constituídos 10 arguidos.

Os detidos irão ser presentes às Autoridade Judiciárias competentes para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

A investigação prossegue no DIAP de Loures, no sentido de se determinar, com rigor, todas as condutas criminosas e o seu alcance.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com