Conecte-se connosco

Região

Operação “Pó da Areia”: Polícias “à coca” na Figueira da Foz

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, realizou na Figueira da Foz e em Benavente, a operação “Pó da Areia”, visando desmantelar uma rede organizada de tráfico de estupefacientes.

Foram realizadas 14 buscas domiciliárias, além de diversas buscas a veículos e detidas duas pessoas, uma mulher de 51 anos, em flagrante delito, e o seu filho de 30 anos, este em cumprimento de mandado de detenção previamente emitido pelo DIAP de Coimbra.

Para além dos dois detidos e da constituição como arguidos de outros treze suspeitos, no decurso das buscas foram apreendidas significativas quantidades de cocaína, assim como dinheiro e outros objetos, inclusive quatro automóveis de alta gama, por suspeitas de estarem relacionados com a atividade delituosa em investigação.

A intervenção policial, que permitiu desmantelar a rede criminosa que há muito operava sob a liderança da arguida detida, contou com a cooperação da Polícia de Segurança Pública e da Guarda Nacional Republicana.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial e foi-lhes decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade