Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Polícias

Operação do SEF na zona centro identifica 100 cidadãos nacionais e estrangeiros  

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-10-2021

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou, esta madrugada, em seis estabelecimentos de diversão noturna, nas cidades de Coimbra, Figueira da Foz, São João da Madeira, Leiria e Viseu, uma operação de fiscalização e investigação, tendo identificado 100 cidadãos nacionais e estrangeiros.

PUBLICIDADE

No decorrer da operação foram detetados cinco cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, notificados para abandono voluntário, e três com relações de trabalho fictícias.

Denominada “AEDOS”, esta operação envolveu 65 inspetores do SEF e teve como finalidade a verificação das condições de entrada, permanência e saída de cidadãos estrangeiros de território nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

A atividade de fiscalização e investigação do SEF permite, por um lado sinalizar ocorrências passíveis de regularização documental e, por outro, identificar, prevenir e combater as mais diversas formas de exploração de imigrantes em situação de fragilidade socioeconómico e documental, com particular relevo para a exploração laboral e sexual.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com