Coimbra

Onde Pára a Felicidade?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-03-2015

Com uma abordagem gerontológica, a Quinta Verde – Repouso e Lazer Lda, organiza a Conferência: Onde Pára a Felicidade?, no próximo dia 27 de março, pelas 9:00, na Auditório da Biblioteca Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho. O objetivo é sensibilizar e informar estudantes, profissionais da área e população em geral acerca das questões em torno do envelhecimento. 
unnamed (1)
“Definir estratégias de atuação para um envelhecimento de qualidade, ativo, bem-sucedido e feliz, divulgar algumas técnicas que permitam o alcance da felicidade do idoso e reconhecer a importância da felicidade enquanto objetivo/aspiração na vida do ser humano, são apenas alguns dos pontos que queremos abordar neste encontro. Juntem-se a nós nesta iniciativa, venham refletir connosco acerca destas e outras questões em torno do envelhecimento, partilhar conhecimentos, experiências e práticas gerontológicas, e adquirir novas aprendizagens com profissionais de excelência!” conta Ana Monteiro, Comissão Organizadora.

PUBLICIDADE

A Conferência conta com um vasto painel de oradores da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (UC), da Faculdade de Medicina da UC e da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra para abordar o tema da Felicidade, numa abordagem gerontológica. (ver programa em anexo)

Todos os interessados no tema podem inscrever-se em ondeparaafelicidade.pt.vu

PUBLICIDADE

A Quinta Verde – Repouso e Lazer Lda. dedica-se ao apoio à terceira idade, tendo como missão prestar cuidados individualizados e personalizados.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE