Coimbra

Onde é que vais estar no 25 de Abril de 2015? OLIVEIRA DO HOSPITAL sensibiliza para maus tratos infantis

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-04-2015

O Município de Oliveira do Hospital assinala o 41.º aniversário do 25 de abril de 1974 com diversas iniciativas que convidam toda a população a participar ativamente nas comemorações.

PUBLICIDADE

Animação de rua, concertos, exposições temáticas e atividades desportivas são algumas das iniciativas das comemorações que têm como ponto alto a sessão solene a realizar no feriado.

No sábado, 25 de abril, a sessão solene das comemorações terá início pelas 10h45 no salão nobre dos Paços do Município e além das intervenções das individualidades presentes contará com a iniciativa “Dar voz aos poetas de abril | 3 poemas, 3 gerações” pelo Clube de Leitura em Voz Alta da Biblioteca Municipal (BM).

PUBLICIDADE

Durante a tarde as propostas para celebrar a revolução de abril são várias e acontecem em diversos pontos da cidade. No Jardim Dr. Oliveira Mano, o serviço educativo das BM e EPTOLIVA desafia os mais novos com “Vem fazer o teu cravo” entre outras atividades de artes plásticas a partir das 14h30.

Destaca-se ainda a iniciativa “Night Run” que desafia o público em geral para “a correr ou a andar, Move-te por uma causa” e se associar à Campanha Laço Azul de sensibilização para a prevenção dos maus tratos infantis.

PUBLICIDADE

publicidade

 No âmbito das comemorações do 41.º aniversário da Revolução dos Cravos, ao longo de todo o mês, estão patentes várias exposições temáticas pelos diferentes espaços municipais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE