Desporto

Onda laranja invadiu pavilhão multidesportos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-11-2016

Torneio do Futuro em minibasquete proporcionou a estreia na modalidade a dezenas de jovens atletas e assumiu-se como um extraordinário veículo de promoção da modalidade.

PUBLICIDADE

unnamed-5

O Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia recebeu, na manhã do passado sábado, o Torneio do Futuro em minibasquete para os escalões de sub-8 e sub-10, organizado pelo CAD – Associação Coimbra Basquete / Colégio Bissaya Barreto.

PUBLICIDADE

Em campo encontraram-se as equipas da Associação Académica de Coimbra (sub-8), do Clube de Condeixa Basquetebol (sub-8), do Ginásio Clube Figueirense (sub-8 e sub-10) e da Academia de Basquetebol de Coimbra (sub-8 e sub-10), para além do clube organizador, que apresentou duas equipas de sub-8 e uma de sub-10.

Para muitos dos 80 atletas participantes no torneio, em especial do escalão de sub-8, este torneio marcou a sua estreia na modalidade e será certamente um momento que perdurará na sua memória.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o CAD/CBB, o evento revestiu-se de um simbolismo especial, na medida em que foi o primeiro torneio em que jogaram em conjunto atletas oriundos dos três polos de ação do clube: Pavilhão Multidesportos, Colégio Bissaya Barreto e Chelo. A onda laranja que invadiu o multidesportos encheu de orgulho e de esperança no futuro todos os adeptos e simpatizantes do clube.

unnamed-6

O entusiasmo, desportivismo e alegria demonstrados por todos os participantes fizeram do Torneio do Futuro um enorme êxito e um excelente momento de promoção do basquetebol junto da população do distrito de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE