Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Onda de solidariedade com atleta de Lagos da Beira

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-12-2021

O atleta da Associação Desportiva de Lagos da Beira, Filipe Neto, mais conhecido por Pisco, sofreu um acidente de 7 para 8 de dezembro e está hospitalizado, a lutar pela vida. Há uma onda de solidariedade  de vários clubes que disputam o Campeonato Distrital Inatel Coimbra com o camisola 7 do emblema de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, chegam mensagens de apoio de vários emblemas. E ontem, no Parque Desportivo S.Miguel, o jogo entre Lagos da Beira e S. Pedro de Alva, a contar para a 6ª jornada do campeonato Inatel, ficou marcado pela homenagem ao jovem de 26 anos.

Com a equipa da casa a vestir tshirts brancas, onde se podia ler “Força Pisco”, levando para dentro de campo a camisola 7 que é de Filipe Neto, que está em coma no hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Miguel Guilherme, Presidente da Associação sustentou, ao NDC, que a equipa “está a sofrer muito, porque são uma família únida”.

PUBLICIDADE

“É o nosso melhor jogador”, frisou o dirigente emocionado.

O clube assinala na sua página do facebook que “a união e solidariedade da comunidade, dos adeptos, atletas e clubes (adversários) em torno do jovem atleta Filipe Neto, que disputa – E VAI VENCER, o desafio mais importante da sua vida”, pode ler-se na publicação.

“A todos que neste momento se solidarizaram com esta nossa enorme dor, nesta fase o meu pensamento , as minhas orações estão com o Pisco com o seu irmão e com os seus pais, acredito que rapidamente estamos novamente juntos , como todas as famílias devem estar”, acrescenta o emblema de Oliveira do Hospital.

O vereador do desporto, da autarquia oliveirense, Nuno Ribeiro, reforçou, ao NDC, “o exemplo da união, solidariedade através do desporto, um veículo importante que pode ajudar a contribuir para uma sociedade melhor, com valores. ”

Assinalando a “onda de solidariedade nas redes sociais e no próprio campo de jogo e a esperança na completa recuperação deste jovem “.

 

Foto DR Micaela Fotografia

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com