Vamos

Oliver Heldens, Dengaz e Tinashe no MEO Sudoeste

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-02-2015

O cartaz do Palco MEO da edição de 2015 do MEO Sudoeste está cada vez mais preenchido. Hoje chegam três novas confirmações: Oliver Heldens, Dengaz e em estreia ao vivo no nosso país, Tinashe.

PUBLICIDADE

Dia 9 de agosto é o Dia D no MEO Sudoeste. Num dia pautado pela Descontração, Diversão e Dança, sobe ao Palco MEO do MEO Sudoeste, o DJ/Produtor holandês Oliver Heldens. Marcando presença nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, ocupa de momento o lugar #34 do Top 100 da DJ Mag.

Dia 6 de agosto, Dengaz, o autor de “Rainha” regressa ao MEO Sudoeste agora para actuar no Palco MEO. Atualmente um dos nomes mais reconhecidos do rap e hip-hop portugueses, promete levar o público presente na Herdade da Casa Branca ao êxtase.

PUBLICIDADE

Também no dia 6 de agosto, Tinashe. Pela primeira vez em Portugal, é um dos novos e mais explosivos nomes do R&B contemporâneo. O ano passado editou o álbum de estreia retumbante de pop, r&b e hip-hop chamado “Aquarius”. Em palco, para além da sua bela e cativante imagem, tem uma atitude muito rock ‘n’ rol, fazendo de cada concerto uma festa.

A 19.ª Edição do MEO Sudoeste realiza-se de 5 a 9 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. A abertura do campismo faz-se a partir do dia 1 de agosto, oferecendo 9 noites de campismo gratuito aos portadores do passe de 5 dias.

PUBLICIDADE

publicidade

HeldensDengazTinashe_MSW

Já confirmados

Dia 6 de agosto

Calvin Harris

D.A.M.A

Dengaz

Tinashe

Dia 7 de agosto

Clean Bandit

Jimmy P

9 de Agosto/Dia D

Steve Aoki

Showtek

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE