Economia

Oliveira do Hospital vai até Lisboa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-02-2015

O Município de Oliveira do Hospital estará representado na BTL – Feira Internacional de Turismo, que se realiza até ao próximo domingo 1 de Março na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

PUBLICIDADE

DSCF5959

Como vem acontecendo nos últimos anos, a Câmara Municipal concretiza uma nova aposta na divulgação do seu potencial e produtos turísticos, através de ações de promoção do concelho, e dirige aos visitantes o convite “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”.

PUBLICIDADE

No próximo sábado, 28 de fevereiro, será realizada uma ação de promoção do Município de Oliveira do Hospital no Espaço Beira Serra localizado no pavilhão 2, stand A10. Pelas 15:00 horas, as atenções estarão centradas no concelho de Oliveira do Hospital que irá promover o convite “Venha e Descubra Oliveira do Hospital” com a projeção de três filmes; o alojamento turístico do concelho de Oliveira do Hospital; e a degustação do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade. A ação promocional recairá também na divulgação das Rotas Temáticas Turísticas: Património Monumental; Rota das Levadas em Alvôco das Várzeas; e Turismo de Natureza e Ambiental.

No Espaço Beira Serra, esta ação promocional será ainda aproveitada para apresentar e divulgar a oferta turística, de alojamento e grandes eventos a realizar ao longo deste ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante os cinco dias de realização da Feira Internacional de Turismo, de 25 de fevereiro a 1 de março, Oliveira do Hospital estará representada no Espaço Beira Serra numa ação conjunta da ADIBER e dos quatro municípios que a integram – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua – com o objetivo de divulgar e promover o potencial e os produtos turísticos da Região da Beira Serra e de a consolidar como um destino turístico de referência e de qualidade no contexto nacional.

Ao longo dos vários dias em que decorrerá o certame, serão dinamizadas ações de promoção específicas de cada município com momentos dedicados à mostra e degustação de produtos locais e complementados pela animação cultural. Além disso, os visitantes encontrarão uma vasta informação e material de promoção sobre as unidades de alojamento e de restauração, bem como do património turístico, arquitetónico, histórico e paisagístico.

A abertura oficial da BTL contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal no dia  25 de fevereiro, e a tarde de sábado será dedicada à promoção de Oliveira do Hospital.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE