Conecte-se connosco

Política

Oliveira do Hospital: Sede de candidatura de José Francisco Rolo inicia com jornada dedicada à juventude

Publicado

em

A sede de candidatura de José Francisco Rolo à presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, pelo Partido Socialista, vai abrir este sábado, dia 24 de abril, às 18:00, com uma jornada de trabalho dedicada à juventude. 

Esta iniciativa, tem como principal objetivo auscultar os jovens com vista à recolha de contributos para a elaboração do programa eleitoral que brevemente será apresentados aos eleitores. 

“Esta é a geração que temos que preparar para o futuro e o programa eleitoral da nossa candidatura terá um grande enfoque nos desafios que a juventude encontrará pela frente”, refere José Francisco Rolo, sublinhando que este é mais um sinal de que a candidatura do Partido Socialista é aberta a toda a comunidade oliveirense e congrega pessoas de todas as idades, de diferentes quadrantes políticos e de diversas proveniências sociais e profissionais”.

Os princípios da participação, da transparência e da responsabilidade são linhas condutoras deste projeto político para a modernização e transformação positiva do concelho de Oliveira do Hospital”, frisa o candidato do PS. 

Esta é a primeira de várias iniciativas que decorrerão na sede de candidatura localizada numa das principais artérias da cidade,  a Rua Professor Doutor António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, e estará aberta a todos os jovens que nela queiram participar. No entanto, e em consequência da pandemia da covid-19, a sala estará sujeita a lotação limitada e às regras impostas pela Direção Geral da Saúde para este tipo de ações. 

A candidatura de José Francisco Rolo desafiou recentemente os oliveirenses a participarem, construtivamente, na elaboração do programa eleitoral com que o PS se apresenta às eleições autárquicas de 26 de setembro. 

“Queremos contar com a opinião dos jovens e construir o programa com os seus contributos e propostas, aproximando o mais e o melhor possível a nossa candidatura dos anseios de vida da juventude e do desenvolvimento que desejamos para todo o nosso concelho”, frisa José Francisco Rolo. 

Na página da candidatura, em www.josefranciscorolo.pt, os cidadãos que aceitarem o convite à participação na elaboração do programa eleitoral, poderão formular as suas propostas em uma ou mais áreas de trabalho, que se encontram distribuídas por temas e da seguinte forma: Desenvolvimento Económico e Empresarial; Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida; Mobilidade e Transportes; Incentivo à Atracão e Fixação de População (Jovens e Novos Residentes); Educação e Cultura; Associativismo, Desporto e Juventude; Inclusão Social (Solidariedade, Ação Social e Envelhecimento Ativo); Desenvolvimento Rural, Agricultura e Revitalização das Aldeias; Proteção Civil; Urbanismo e Ordenamento do Território; Ambiente; Ordenamento e gestão Florestal/ Conservação da Paisagem; Ensino Superior, Inovação e Empreendedorismo; Transição Energética e Digital.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link