Escolas

Oliveira do Hospital prepara “Escola Feliz” para cerca de 30 crianças

Notícias de Coimbra com Lusa | 8 meses atrás em 06-09-2023

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que está em curso mais uma edição do Programa “Escola Feliz”, nesta primeira semana do mês de setembro.

PUBLICIDADE

Até sexta-feira, cerca de 30 crianças, com idades compreendidas entre os 06 e os 12 anos, participam neste programa que tem como objetivos “consolidar as aprendizagens obtidas no ano anterior e preparar os alunos para o regresso às aulas, treinando o contacto com os livros e com os horários num ambiente descontraído, seguindo uma lógica do aprender, brincando”.

Dinamizado na semana anterior ao arranque de mais um ano letivo, o programa “Escola Feliz” proporciona, aos cerca de 30 alunos participantes, diversas atividades pedagógicas e lúdicas potenciadoras de um regresso às aulas mais motivado.

PUBLICIDADE

Desenvolvido desde 2012 por uma equipa multidisciplinar do Município de Oliveira do Hospital (distrito de Coimbra) em parceria com diversas entidades, o programa distingue-se “pelos resultados de sucesso e pela avaliação positiva dos participantes e dos seus encarregados de educação”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE