Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Oliveira do Hospital: GNR apreendeu duas máquinas de jogo de fortuna ou azar

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-06-2021

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Oliveira do Hospital, ontem, dia 8 de junho, identificou um homem de 34 anos por exploração de jogo ilegal e apreendeu duas máquinas de jogo de fortuna ou azar, no concelho de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

No âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram e apreenderam duas máquinas de jogo de fortuna ou azar.

O proprietário e explorador do estabelecimento comercial foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotar um comportamento autodestrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e reprimir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com