Conecte-se connosco

Política

Oliveira do Hospital: Dulce Pássaro é a mandatária da candidatura de José Francisco Rolo

Publicado

em

A antiga ministra do Ambiente e atual presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Dulce Álvaro Pássaro, vai ser a mandatária da candidatura de José Francisco Rolo, pelo Partido Socialista, à presidência da Câmara Municipal nas eleições autárquicas deste ano.

Dulce Pássaro explica que aceitou ser mandatária porque José Francisco Rolo e José Carlos Alexandrino – candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, respectivamente – “têm revelado na vida pública uma postura eticamente irrepreensível, evidenciando lealdade nas relações com os membros das suas equipas e com os munícipes.

Estão preparados para dar continuidade ao percurso de desenvolvimento que o nosso concelho tem trilhado e do qual eles têm sido actores de maior destaque, sabendo construir uma forte relação de cooperação com os presidentes de junta eleitos, independentemente da área política de que provêm”, refere.

Para a mandatária da candidatura de José Francisco Rolo – o nome de Dulce Álvaro Pássaro foi aprovado por unanimidade e aclamação pela Comissão Política Concelhia do PS – há três conceitos que caracterizam bem esta candidatura: Confiança, capacidade e carácter. Nesse sentido, a antiga ministra do ambiente é clara ao referir que “as pessoas que integram essa candidatura são as mais preparadas para enfrentar e ultrapassar, com sucesso, os desafios que a governação do nosso município coloca para o próximo mandato”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com