O Sexo e a Cidade

OLIVEIRA DO HOSPITAL CHAMA TOY PARA A FESTA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 meses atrás em 12-02-2024

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital decorre nos dias 23 e 24 de março no centro da cidade e o embaixador desta edição é o Toy.

PUBLICIDADE

Um compadre do Sexo e a Cidade confidenciou que o artista tem andado por aquelas bandas e até tem sido o novo ensaiador de algumas modas.

No instagram do Turismo de Oliveira do Hospital há “reels” com o cantor por terras oliveirenses: “Toy passou recentemente por Oliveira do Hospital e em breve vai voltar”, “já faz a festa em Oliveira do Hospital”.

“Afinal, o que se terá passado com Toy em Oliveira do Hospital?” é a pergunta que se faz noutra publicação.

Toy é conhecido por temas como: “Chama o António”, “És tão sensual”, “Aguenta-te com esta”, “Verão e amor (cerveja no congelador)”.
Qual será o tema que o cantor bem conhecido do público português irá adaptar para promover o maior evento dedicado ao queijo em Portugal: a Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital?

Assim, Toy sucede a Fanny Rodrigues, Fernando Mendes, Manuel Melo, Pedro Alves e João Baião.

Recorde-se que nos últimos anos, a organização da Festa do Queijo Serra da Estrela apostou em conhecidos atores e humoristas para a realização de vídeos promocionais do evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE