Vamos

Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Juventude com dia aberto nas Piscinas Municipais

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 09-08-2023

O Dia Internacional da Juventude, no sábado, dia 12 de agosto, é assinalado pelo município de Oliveira do Hospital com um “Open Day” no Complexo das Piscinas Municipais.

PUBLICIDADE

A iniciativa, com entrada gratuita, decorre entre as 10:00 e as 19:30 e contempla diversas atividades, de caráter lúdico, desportivo e pedagógico. Ao longo do dia, além do acesso às piscinas municipais e aos campos de ténis, o público jovem é convidado a praticar Futevôlei e a desenvolver o lado mais artístico através de
artes plásticas.

Neste dia, os jovens terão ainda acesso à prática de hidroginástica, desportos radicais como slide e escalada e desportos aquáticos, assim como jogos de xadrez.
No complexo das piscinas municipais, vai decorrer também o programa “Nadador Salvador Júnior”, com o objetivo de ensinar aos jovens algumas das mais elementares técnicas de salvamento em situações de afogamento.

PUBLICIDADE

Para garantir a animação musical, a organização promete várias surpresas com um “Dj Sunset Party”.

O “Open Day” para a juventude de Oliveira do Hospital é organizado pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal, com o apoio da Rede de Bibliotecas do município de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE