Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Oliveira do Hospital alarga horário de funcionamento de restauração e bebidas durante a Páscoa

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 31-03-2023

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou esta quinta-feira, dia 30 de março, conceder um alargamento do horário de funcionamento, durante o período festivo da Páscoa, aos estabelecimentos de restauração e bebidas licenciados no município.

PUBLICIDADE

A título excecional, estes estabelecimentos passam assim a ter autorização de encerramento alargado nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2023: de 5ª feira para 6ª feira – encerramento às 2:30 (do dia 7 de abril); de 6ª feira para sábado – encerramento às 2:30 (do dia 8 de abril) e de sábado para domingo – encerramento às 3:30 (do dia 9 de abril).

A este alargamento de horário acrescem os 30 minutos de tolerância já a vigorar.

Com esta decisão, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante esta quadra de celebrações.

A Câmara Municipal de O. Hospital apela aos empresários do setor e clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e ao repouso dos cidadãos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com