Olivais superior a Barcelos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-11-2017

No passado sábado, a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina de Basquetebol, a equipa sénior masculina olivanense recebeu o Basquete de Barcelos, uma equipa conduzida por um experiente treinador que o Olivais bem conhece, pois durante vários anos orientou a equipa sénior feminina do Lousada quando ela competia na Liga Feminina.

PUBLICIDADE

rafael-pereira-4

Assistiu-se no Pavilhão Eng. Augusto Correia a um interessante jogo de basquetebol, onde o Olivais demonstrou que tem qualidade para estar nesta divisão, apesar das lesões que apoquentam a equipa e impediram que um jogador influente como o poste Paulo Matos jogasse.

PUBLICIDADE

publicidade

A equipa olivanense entrou muito bem no jogo, atingindo uma vantagem de 11 pontos no primeiro período. A forte reação da equipa de Barcelos no segundo período levou esta equipa a empatar o jogo aos 37 pontos com um minuto para jogar até ao intervalo. Uma forte reação no final do segundo período e princípio do terceiro levou o Olivais a fazer um parcial de 20-0 e não só o jogo foi para o intervalo com uma vantagem de 42-37 como no terceiro período a equipa olivanense aumentou a sua vantagem em mais 9 pontos. O último período foi a confirmação da vitória do Olivais.

O MVP do jogo foi Bártolo Dias, jogador do Barcelos, que obteve 22 pontos de valorização, ao marcar 17 pontos e ganhar 12 ressaltos.

PUBLICIDADE

Os melhores jogadores do Olivais foram João Pragosa ao marcar 16 pontos e ganhar 7 ressaltos, André Silva que também marcou 16 pontos, ganhou 6 ressaltos e fez 2 assistências, Gonçalo Moreira que marcou 14 pontos e ganhou 8 ressaltos, Rafael Pereira que marcou 13 pontos e ganhou 5 ressaltos e Luís Salazar que marcou 8 pontos, ganhou 5 ressaltos e fez 5 assistências.

Informação: Olivais

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE