Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Olhanense quer confirmar em Coimbra o bom jogo feito em casa com o Nacional

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-03-2014

 O treinador do Olhanense, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, pretende que a sua equipa dê continuidade no domingo, em Coimbra, com a Académica, ao “bom jogo” feito na última jornada, com o Nacional (1-1).

PUBLICIDADE

“Vamos ser uma equipa consciente da sua força e que vai querer confirmar o bom jogo que fez com o Nacional. Mas não vai ser um jogo fácil, porque a Académica tem uma boa equipa, que joga bem e com qualidade”, disse Giuseppe Galderisi na conferência de imprensa de antevisão da partida da 25.ª jornada da prova.

“Os meus jogadores deverão estar concentrados, determinados e unidos. Muito, muito juntos”, receitou o técnico italiano, contente por poder ter mais opções para esta partida, com o regresso de quatro jogadores que cumpriram castigo com os madeirenses.

PUBLICIDADE

publicidade

“Esta equipa tem estado sempre pronta. Eles, sempre que têm tido oportunidade, têm feito o melhor possível pela equipa. Os que vão ficar de fora podem jogar na próxima vez, porque já demonstraram que têm valor para estar aqui. Tenho boas soluções no banco, e, para um treinador, quantos mais jogadores, melhor”, afirmou.

Depois de dois rivais na luta pela manutenção, Belenenses e Paços de Ferreira, terem empatado 1-1 na sexta-feira, Galderisi desvalorizou esse resultado, preferindo centrar a sua preocupação no percurso dos algarvios.

PUBLICIDADE

“Vi o jogo mas não sei se seria melhor ganhar um ou outro. O que penso é que temos de olhar só para nós e temos de fazer pontos. Trabalhamos durante a semana para os conseguir”, garantiu.

O técnico chegou há três meses a Portugal e fez um balanço positivo da experiência no futebol português.

“Tenho aprendido muito nestes três meses em Portugal. Gosto muito das equipas portuguesas, todas bem organizadas, com uma boa mentalidade, atitude e bons jogadores. Acredito que em Portugal estou a crescer muito como treinador e como homem”, concluiu.

A Académica, décima classificada, com 29 pontos, recebe no domingo o Olhanense, 16.º e último com 18 pontos, em jogo marcado para o Estádio Cidade de Coimbra, às 16:00, com arbitragem de Bruno Paixão (Setúbal).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com