Coimbra

Olá amor, pagas um cocktail?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-06-2014

O Serviço de Estrangeiros e Fonteiras (SEF) anunciou hoje que detetou nove estrangeiros indocumentados em ações de combate à exploração de mão-de-obra ilegal em Coimbra e na Figueira da Foz, quatro dos quais foram notificados para abandonar o país.

PUBLICIDADE

O SEF realizou durante os últimos dias dez ações de fiscalização em estabelecimentos de diversão noturna e estabelecimentos comerciais que empregam mão-de-obra estrangeira em Coimbra e na Figueira da Foz.

Durante as ações, “foram identificados cerca de três dezenas de cidadãos estrangeiros, entre os quais nove não possuíam qualquer documento que os habilitasse a permanecer em território nacional”.

PUBLICIDADE

publicidade

Quatro destes foram notificados para abandonarem o país no prazo de vinte dias e os restantes quatro deverão apresentar-se no SEF porque “poderão reunir condições para regularizar a respetiva situação documental” em Portugal.

As ações originaram ainda a instauração de processos de contraordenação às entidades patronais em incumprimento, com valores entre os 6.000 e os 30.000 euros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE