Coimbra

Oito miniconcertos no sábado no Teatro da Cerca de São Bernardo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-12-2020

A companhia de teatro A Escola da Noite acolhe no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), na Baixa de Coimbra, no sábado, o conjunto de oito miniconcertos “Música da Casa ao Vivo”, organizado pela Blue House.

PUBLICIDADE

Nos dois palcos, instalados no TCSB, atuarão, durante a tarde, entre as 16:00 e as 18:00, Mr. Gallini, Presidente Drógado e Secretário, Fast Eddie Nelson e Daniel Catarino, e à noite, entre as 20:00 e as 22:00, Meta, LaBaq, Flávio Torres e DAPUNKSPORTIF.

PUBLICIDADE

Promovido pela Blue House, a “Música da Casa” é “um clube ‘online’, criado durante a pandemia, com o objetivo de possibilitar a angariação de pessoas e fundos para a realização de concertos, inicialmente em ‘livestream’ e, sempre que possível, ao vivo”.

O concerto que agora tem lugar reúne alguns dos artistas que integraram a programação ‘online’ deste clube e integra o ciclo de espetáculos, debates e outras iniciativas “3 meses para o futuro!” que a Blue House vem organizando desde outubro, em diferentes espaços da cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bilhetes para cada sessão custam 10 euros, mas o acesso para as duas sessões custa 15 euros, sendo possível reservar lugares pelos contactos habituais do TCSB ou comprar os bilhetes na internet, através da ticketline.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE