Coimbra

Oito estradas cortadas em Portugal devido a inudações

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-02-2014

Oito estradas em Portugal continental continuavam hoje ao fim da tarde cortadas devido a inundações ou desmoronamentos provocados pelo mau tempo das últimas semanas, segundo a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação disponível na página da internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), pelas 18:00 de hoje, cinco estradas estavam cortadas no distrito de Coimbra, duas no distrito de Aveiro e uma outra que abrange os distritos de Castelo Branco e Guarda.

No distrito de Coimbra, encontravam-se cortadas a estrada municipal de Casais Velhos para Pereira (município de Montemor-o-Velho), a nacional 17-1 em Sandoeira (município de Miranda do Corvo), a municipal de Alqueidão/Amieira e a estrada Quinta do Seminário (na Figueira da Foz) e a avenida Cidade de Coimbra (em Mira).

PUBLICIDADE

No distrito de Aveiro, estavam cortadas as estradas municipais entre o Túnel do Sardão e Oronhe e entre Campo e Recardães, ambas no município de Águeda.

Nos distritos de Castelo Branco e Guarda, encontrava-se encerrada a estrada nacional 230, entre Vale da Ursa e Cernache de Borjardim devido a um deslizamento de terras.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE