Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Oh my Dog dá banhos e tosquias solidários em Condeixa e Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-05-2021

A empresa de banhos e tosquias Oh my Dog em conjunto com a Talkdesk, realizam duas ações de solidariedade a 7 de maio, na Associação Gadaff , na Figueira da Foz e 12 de maio, na Condeixa Pa’tudos – Associação De Proteção Animal de Condeixa.

PUBLICIDADE

Segundo a responsável da empresa, o “objetivo destas ações será, por um lado, disponibilizar gratuitamente os serviços de grooming da Oh my Dog aos animais destas associações, e por outro doar trelas, mantas e alimentação às mesmas”.

Marta Nunes da Silva revela que “qualquer pessoa que pretenda fazer uma doação, poderá comprar uma saca (ou mais) em qualquer supermercado e entrar em contacto com a Oh my Dog” que depois fará a recolha mediante hora e dia a acordar, na zona de Coimbra apenas. A empresa revela que também é  possível fazer o donativo por MBWay, sendo que a Oh my Dog fará a respetiva compra da ração e enviará o comprovativo de compra.

Nas duas ações solidárias, a equipa da Talkdesk estará nas associações para ajudar nos serviços de banhos e tosquias, recolha e distribuição dos donativos.

A Oh my Dog é um serviço de banhos e tosquias ao domicílio que iniciou a sua atividade em fevereiro deste ano e dispõe de “serviços de banhos, tosquias e tosquias higiénicas, para cães e gatos e todo o serviço é realizado no interior de uma carrinha, totalmente equipada para o efeito”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com