Coimbra

Oficial: Notícias de Coimbra é o 13º site mais lido em Portugal

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 14-05-2024

Notícias de Coimbra (NDC) alcança um honroso e inédito 13º lugar no ranking da entidade oficial que mede e audita as audiências a nível nacional, registando em abril de 2024 a melhor posição de sempre no netAudience da Marktest.

PUBLICIDADE

O NDC é o órgão de informação de cariz local com melhor performance no top auditado NetAudience da Marktest, tendo recebido a visita de 1 449 903 pessoas, subindo de 18º (em março) para 13º lugar (em abril) a nível nacional, em competição involuntária (mas direta) com os grandes grupos de comunicação social de Portugal,

Com efeito, o seu jornal regista metade dos leitores do Correio da Manhã (2 886 946), superando marcas históricas como O Jogo, Record, Jornal de Negócios TSF, Nova Gente, RFM, Sábado, Renascença,  Comercial ou TV7 Dias (305 072).

PUBLICIDADE

A liderança deste top da Marktest continua a pertencer à TVI (3 172 837 pessoas), à frente da SIC, Correio da Manhã, NIT ou Jornal de Notícias (2 342 873), sites que agregam as dezenas de marcas destes meios nacionais de informação e entretenimento.

O NetAudience da Marktest compara e adita a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país, sendo considerado uma referência para anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade.  

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que www.noticiasdecoimbra.pt é o meio de comunicação local, do Minho ao Algarve, com mais seguidores no Facebook.

Em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

No início de maio, NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera com 351 000 seguidores, o Diário de Coimbra é 2º com 151 000, As Beiras é 3º com 132 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 11 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que www.noticiasdecoimbra.pt (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, consolidando e reforçando a sua liderança na cidade e no Centro de Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE