Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Offshore toma conta de “semáforo” fundado por ex-deputados do PSD

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-09-2013

Quem conhece o Sexo e a Cidade sabe, que a par das nossas  ex-meninas (que estão por cá em férias até ao dia das eleições) e das abençoadas musas Marisa e Joana, o “semáforo da Sá da Bandeira” é um dos clássicos que mais nos diverte, devido, sobretudo no inverno e no verão, à intermitência com que abre e fecha, que se pode comparar ao tempo que demora a beber um shot de água.

PUBLICIDADE

Consta que sala de espectáculos fundada, entre outros, pelos ex-deputados Nuno Freitas e Emídio Guerreiro (actual Secretário de Estado do Desporto) vai ser explorada por uma sociedade offshore.

Esperamos que a nova gerência não seja mais uma, entre a dezena de gestores que já passaram por este verdadeiro teatro itinerante (neste caso, até se pode questionar se à 3ª é de vez!).

PUBLICIDADE

publicidade

Aceitam-se apostas múltiplas, incluindo cartões do bingo, para ver se os novos players têm picky para iluminar  a malta até ao Natal, nem que seja necessário trocar os fios laranja pelos cor de rosa para alimentar o gerador de promessas de um bom espectáculo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com