O Sexo e a Cidade
Offshore toma conta de “semáforo” fundado por ex-deputados do PSD
Quem conhece o Sexo e a Cidade sabe, que a par das nossas ex-meninas (que estão por cá em férias até ao dia das eleições) e das abençoadas musas Marisa e Joana, o “semáforo da Sá da Bandeira” é um dos clássicos que mais nos diverte, devido, sobretudo no inverno e no verão, à intermitência com que abre e fecha, que se pode comparar ao tempo que demora a beber um shot de água.
Consta que sala de espectáculos fundada, entre outros, pelos ex-deputados Nuno Freitas e Emídio Guerreiro (actual Secretário de Estado do Desporto) vai ser explorada por uma sociedade offshore.
PUBLICIDADE
Esperamos que a nova gerência não seja mais uma, entre a dezena de gestores que já passaram por este verdadeiro teatro itinerante (neste caso, até se pode questionar se à 3ª é de vez!).
Aceitam-se apostas múltiplas, incluindo cartões do bingo, para ver se os novos players têm picky para iluminar a malta até ao Natal, nem que seja necessário trocar os fios laranja pelos cor de rosa para alimentar o gerador de promessas de um bom espectáculo.
Related Images:
PUBLICIDADE