Cidade

Octogenária cai no esquema do ourives!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-05-2017

A Polícia de Segurança Pública conta-nos que recebeu uma denúncia por parte da lesada, uma senhora de 82 anos, residente nesta cidade, que alega ser vítima de uma burla.

PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A  PSP adianta que a “vítima referiu que, cerca das 18:20, no momento em que circulava numa artéria na zona de Santo António dos Olivais, foi abordada por um indivíduo que imobilizou, junto de si, o veículo que o transportava. Posteriormente iniciou com ela um diálogo no sentido de a convencer que era seu conhecido”.

“Conquistada a confiança da vítima, o suspeito disse-lhe que se iria estabelecer no ramo da ourivesaria e que precisava do fio em ouro que a lesada trazia, para fazer uns moldes. Não desconfiando, a vítima acedeu e entregou-lhe o referido fio. Na posse do bem, o suspeito disse-lhe que iria estacionar o seu automóvel, ausentando-se daquele local para parte incerta”, acrescenta a PSP.

PUBLICIDADE

A força policial garante que  está a desenvolver diligências no sentido de identificar o burlão e Notícias de Coimbra lembra que já não é a primeira vez que isto acontece em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE