Primeira Página

Obras na rede de água na vila de Condeixa avançam em junho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-05-2020

As obras de remodelação e reparação da rede de abastecimento de água na vila de Condeixa vão arrancar em finais de junho, divulgou hoje o município em nota de imprensa enviada ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

No valor de 150 mil euros, a obra “pretende melhorar a qualidade e o serviço da rede de abastecimento de água, com a substituição de um elevado número de condutas e ramais que já atingiram o seu prazo de vida útil”.

PUBLICIDADE

A intervenção na rede de abastecimento de água vai “abranger quase 2.500 metros de condutas, incluindo a remodelação de 150 ramais, localizadas nas ruas Manuel Deniz Jacinto, Fonte dos Amores, Várzea de Condeixinha, da Palmeira, Manuel Ramalho, Praça da República, Entre Moinhos, Largo Artur Barreto e Dona Elsa Sotto Mayor”.

Segundo a nota do município presidido por Nuno Moita da Costa, do PS, “durante a execução da obra será instalada uma rede provisória por ‘bypass’ para abastecimento aos moradores, sendo necessário, para tal, efetuar alterações de tráfego automóvel nessas ruas. No final – acrescenta – os pavimentos das ruas intervencionadas serão reabilitados, nos 180 dias previstos como prazo de execução”.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE