Coimbra

Obras do Metrobus condicionam trânsito na Avenida Fernando Namora em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 20-12-2022

No âmbito das obras em curso para a construção do canal do Metrobus, empreitada Alto de S. João – Portagem, na Avenida Fernando Namora, assinala-se a ocorrência de um incidente que afetou a infraestrutura enterrada de média tensão, no troço entre a rotunda de acesso à Rua Eng. Jorge Anjinho e a Rotunda Artur Paredes.

PUBLICIDADE

Os trabalhos de escavação que decorriam no local danificaram os cabos elétricos, o que obrigará a uma intervenção da empresa E-Redes para reposição das normais condições de funcionamento da rede elétrica. Para este efeito é necessário proceder ao corte da via, no sentido sul – norte (Casa Branca – Avenida Elísio de Moura).

Estes trabalhos com a E-Redes têm uma duração expectável de 24 horas, com início na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro.

PUBLICIDADE

Refira-se ainda que, dependendo da extensão dos danos, poderá vir a ser necessário efetuar intervenção idêntica no sentido norte-sul, o que implicará a supressão do sentido de trânsito entre a rotunda Artur Paredes e a Casa Branca, o que deverá acontecer em moldes idênticos ao que se preconiza para a atual intervenção.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE