Coimbra

Obras condicionam trânsito na Avenida Cónego Urbano Duarte

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-12-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra continua a recuperar a rede viária do concelho. De 12 a 14 de dezembro, tempo estimado se as condições climatéricas forem favoráveis, há a necessidade de condicionar o trânsito na Avenida Cónego Urbano Duarte, entre as 8h00 e as 17h00, para executar trabalhos de conservação e de manutenção na via.

PUBLICIDADE

No âmbito da “Empreitada De Conservação Corrente Da Rede Viária – Lote 3”, vão decorrer trabalhos na Avenida Cónego Urbano Duarte, na União de Freguesias de Coimbra, na próxima semana, de 12 a 14 de dezembro, assim as condições meteorológicas o permitirem. Esta intervenção, a cargo da empresa Prioridade-Construção De Vias De Comunicação, S.A., vai implicar condicionamentos temporários de trânsito. 

De forma a executar os trabalhos, e dada a largura da via e o normal volume de tráfego existente durante o período diurno nesta zona, é necessário condicionar o trânsito no local entre as 08h00 e as 17h00, incluindo a autocarros e veículos de emergência, suprimindo à vez uma das faixas de rodagem, de modo a efetuar trabalhos de conservação e manutenção de diversas plataformas viárias, saneamentos pontuais e pavimentação parcial. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE