Coimbra

Obras condicionam circulação em artérias de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 16-12-2022

Devido a intervenções na melhoria das vias, vão estar condicionadas, a partir de hoje, 16 de dezembro, com duração prevista de 5 dias, as ruas Teófilo Braga e Miguel Bombarda, na Freguesia de Santo António dos Olivais. Já amanhã, dia 17 de dezembro, a rotunda abrangente da Avenida Luís de Albuquerque e a Rua Teófilo Braga, na Freguesia de Santo António dos Olivais, assim como a Avenida Luís de Albuquerque, na União de Freguesias de Coimbra vão estar condicionadas. De forma a minimizar os constrangimentos provocados, o Município de Coimbra articulou estas intervenções para o período de férias escolares. 

PUBLICIDADE

No âmbito da “Empreitada De Conservação Corrente de Rede Viária – Lote 4”, a Rua Teófilo Braga, em Santo António dos Olivais, vai ser intervencionada, a partir de hoje, previsivelmente até ao 20 de dezembro, para a execução de trabalhos de saneamento do betuminoso na via ascendente e pavimentação. A empreitada está a cargo da empresa Prioridade-Construção de Vias de Comunicação, S.A. e dada a natureza dos trabalhos e largura da via, de forma a garantir a segurança, há a necessidade de condicionar o trânsito, com circulação alternada com recurso a semaforização, entre as 8h00 e as 17h00.

Ainda na mesma “Empreitada De Conservação Corrente de Rede Viária – Lote 4”, a empresa Prioridade-Construção de Vias de Comunicação, S.A. está responsável pelas obras na Rua Miguel Bombarda, também em Santo António dos Olivais.  Vão ser realizados trabalhos de pavimentação e, dadas as condicionantes do local, vai haver necessidade de condicionar o trânsito, com circulação alternada com recurso a semaforização. Os trabalhos, que começam hoje e vão prolongar-se previsivelmente até 20 de dezembro, decorrem entre as 8h00 e as 17h00. 

PUBLICIDADE

Também a rotunda abrangente da Avenida Luís de Albuquerque e a Rua Teófilo Braga, em Santo António dos Olivais, vai ser pavimentada, amanhã, 17 de dezembro, pela empresa Prioridade-Construção de Vias de Comunicação, S.A, no quadro da “Empreitada De Conservação Corrente de Rede Viária – Lote 4”. Dada a natureza dos trabalhos e largura da via e o normal volume de tráfego existente durante o período diurno junto a esta zona, há a necessidade de condicionar a circulação rodoviária, com corte de trânsito com desvios pela N17, Rua Pedro Alpoin e Rua Luís Reis dos Santos, entre as 8h00 e as 17h00. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE