Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Francis Obikwelu anima São Silvestre Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-12-2017

Convidado desde a primeira edição da São Silvestre Figueira da Foz, Francis Obikwelu regressa agora na qualidade de Embaixador da Prova, ele que não falhou nenhuma das edições do evento.

PUBLICIDADE

obikwelu1

É pois, a quarta vez que o atual detentor do recorde da Europa dos 100 metros estará presente na São Silvestre da Figueira da Foz, que tem data marcada para o próximo sábado, dia 9 de dezembro.

PUBLICIDADE

publicidade

As partidas têm início junto à Rotunda do Pescador, em Buarcos, às 17 horas, com as provas da Corrida Jovem, estando reservada para as 18:30 horas o arranque da prova principal de 10 quilómetros, em simultâneo com a Mini Maratona e Caminhada.

O tiro de partida será dado pelo próprio Francis Obikwelu, ele que na véspera, sexta-feira, 8 de dezembro, às 22 horas, estará disponível para uma sessão de autógrafos no Centro Comercial Foz Plaza, local de concentração do secretariado do evento.

PUBLICIDADE

A São Silvestre Figueira da Foz, organizada pela Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião e pelo Atletas.net, em colaboração com o Município da Figueira da Foz, espera contar com a participação total de cerca de 1400 atletas.

Pode inscrever-se até quinta-feira, no portal Atletas.net e no Posto de Turismo da Figueira da Foz. Na sexta-feira e no sábado, até às 16 horas, podem ainda ser feitas inscrições de última hora no Centro Comercial Foz Plaza, junto do secretariado do evento, inscrições essas sujeitas às das vagas disponíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com