Vamos

“O último fecha a Porta” no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 20-05-2024

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sábado, 25 de maio, pelas 21:30, no Grande Auditório, a peça de teatro “O Último Fecha a Porta”, com Carlos Cunha e Erika Mota.

PUBLICIDADE

Com um elenco de luxo – Nuno Pires, Carlos Cunha e Erika Mota – esta peça gira à volta de dois amigos sexagenários divorciados e uma enfermeira brasileira, numa comédia que não deixará o público indiferente.

Depois do choque da notícia que só terá três meses de vida, Jorge decide aproveitar com o amigo Artur cada minuto, cumprindo todos aqueles que foram os desejos que nunca realizara.

PUBLICIDADE

Uma história, aparentemente, dramática, tratada em tom de comédia pura e acutilante e sem questões por responder, graças à interpretação de um trio artístico que trata de temas que são de toda a gente e que fará o público rir-se de si mesmo.

Os bilhetes custam entre 12,50 e 15,00 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do CAE e na Ticketline.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do espetáculo, pelas 16:00, a Sociedade Filarmónica Paionense realizará uma sessão “Fora de Cena, À conversa com”, com os convidados Erika Mota e Carlos Cunha. A entrada é gratuita. 

“Fora de Cena, À Conversa com…” é uma ação que se traduz em conversas com individualidades do mundo artístico, fora do palco. Conversas informais que aproximam o artista do público, numa conversa sobre a sua vida pública e privada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE