Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

O teatro vai andar pelo concelho de Arganil

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-10-2022

Depois do bom acolhimento que recebeu nas anteriores edições, a iniciativa Teatro na Aldeia está de regresso às freguesias do concelho de Arganil para uma edição especial de Outono. O arranque desta nova edição, promovida pelo município de Arganil, acontece já no próximo domingo, dia 29 de outubro, na Cerâmica Arganilense.

PUBLICIDADE

“À espera de Marte” peça da companhia de teatro Break a Leg, que conta com a interpretação de João de Carvalho, Miguel Linares, Teresa Macedo e David Teixeira, vai estar em palco na Cerâmica Arganilense na noite de 29 de outubro, pelas 21:30. A peça diz-nos que o planeta Terra não resistiu, apenas um lugar está vivo: aquele que a Natureza reivindicou para si e onde o Ser Humano não pode entrar. “Alguém” e “Ninguém” esperam por Marte, que os salvará. Os bilhetes para este espetáculo encontram-se já à venda, nos locais habituais.

Depois, será a companhia “Gorgulhos – Teatro na Serra” a assegurar o périplo por algumas das freguesias do concelho de Arganil com o seu espetáculo, nomeadamente em: Celavisa, Pombeiro da Beira, Sarzedo e Cepos, propondo-se animar as tardes de domingo destas localidades com as suas sempre humorísticas peripécias.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais uma vez esta iniciativa, através de uma oferta descentralizada, pretende aproximar as pessoas e as artes, levando desta forma a cultura a pontos mais distantes da sede deste concelho, promovendo, impulsionando e apoiando, em simultâneo, as associações locais que tanto contribuem para a diversidade e qualidade da oferta artística do concelho.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com