O Sexo e a Cidade

O Sexo e a Cidade também escuta e vigia o PS

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-07-2013

O agregador Notícias de Coimbra invoca que não foi notificado pelo PS para estar presente no dia da Federação de Coimbra, alegando que o facto de não ter recebido o convite cor de rosa é motivo suficiente para não estar em Penacova.

PUBLICIDADE

Enfim, a parte mais séria deste portal informativo  tem pouca experiência, porque senão já sabia que o que dá gozo é aparecer onde menos o esperam.

De resto, já devia saber que em termos de organização os socialistas têm problemas com ficheiros, pelo que não é por mal que o info@noticiasdecoimbra.pt ainda não deve fazer parte da base de dados da Oliveira Matos.

PUBLICIDADE

Com o NDC a fazer silêncio dominical, teve de ser O Sexo e a Cidade a fazer-se ao IP3. Embora tenha chegado a Penacova com uma hora e meia de atraso, chegou a tempo, pois o camarada Seguro só discursou depois da hora Coca-Cola.

Como sempre, o antigo bordel foi muito bem recebido pelos socialistas do distrito, que até fizeram questão de convidar O Sexo e a Cidade para o chiquérrimo feijão com arroz e porco no espeto. Claro que O Sexo e a Cidade agradeceu os inúmeros convites para se sentar na mesa de ilustres dirigentes locais, distritais e nacionais, mas, de acordo com o nosso protocolo, em casamentos e baptizados só comemos quando somos convidados.

PUBLICIDADE

publicidade

Claro que vamos contar tudo o que se passou no longo almoço da Federação com as festas do concelho em pano de fundo e os autarcas locais a aproveitarem o palco mediático servido  e fornecido pela estrutura nacional, que também incluiu melão e  uma estonteante candidata a vereador de Humberto Oliveira, para além de um familiar Artur entre Pedro e Coimbra.

Mas como diria Tó Zé, que chegou cheio de fome ao largo do terreiro, qual é a pressa? As televisões só vão contar o que disse o Secretário-Geral do PS, por isso, vamos fazer uma sesta antes de revelarmos em exclusivo que do presidente da JS local, ao lider socialista concelhio, passando pelo presidente da autarquia e acabando no recandidato à presidência da Assembleia Municipal, todos fizeram questão de mandar muitas Nevadas de Penacova e vários Pasteis do Lorvão para o PSD, todas condimentadas com muito picante.

Entretanto, fique a saber que por causa da comunicação do Presidente da República e dos comentários do ex-primeiro ministro, o secretário geral do PS já não vai aparecer no lançamento da candidatura de João Ataíde, facto que já está a causar grande consternação junto da comunidade piscatória da Figueira da Foz.

Enquanto espera,  pelo jantar com a televisão ligada ou pelo gelado da Emanha, pode ver imagens não editadas do que se passou em Penacova no Facebook de O SEXO E A CIDADE.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE