Vamos

“O segredo da felicidade” está no Portugal dos Pequenitos

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 09-06-2023

De 10 a 27 de junho, aos fins de semana e feriados, o Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos apresenta novas estórias e desafios, no âmbito da atividade “Há estórias no Parque”, com a sessão de contos “O segredo da felicidade”.

PUBLICIDADE

Às 11:30 e às 16:00, é hora de um conto da Índia “que desvenda o segredo da felicidade” e a história “Os dois lobos”, de Wilfred, da editora Akiara, que conta uma lenda “sobre o lobo bom e o lobo mau que vive dentro de cada um de nós” cuja resposta sobre qual vence é surpreendente.

Nesta temporada, na Oficina de Construção, que decorre todos os dias no espaço de Alcobaça, das 10:30 às 13:00 e das 14:30 às 17:30, exceto terça-feira à tarde, as crianças são convidadas, através de pinturas e colagens, “a preparar a “refeição” com os ingredientes com que querem alimentar o seu lobo interior”, numa referência à exploração de emoções, positivas ou negativas.

PUBLICIDADE

publicidade

O Parque está aberto todos os dias, no horário das 10:00 às 19:00 e os bilhetes podem ser adquiridos no local ou pela Blueticket

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE