Conecte-se connosco

Cinema

“O Perdão” em exibição na Casa do Cinema de Coimbra

Publicado

em

O Ciclo de Cinema e Direito apresenta mais uma sessão no dia 24 de Novembro, pelas 21:00, n​a Casa do Cinema, ​no C​entro ​Comercial Avenida, em Coimbra.

O filme “O Perdão”, realizado por Maryam Moghadam e Behtash Sanaeeha, é um filme iraniano que retrata uma história dramática sobre justiça, arrependimento e perdão sob o enfoque das consequências nefastas da pena de morte.

A sessão, aberta ao público e com entrada gratuita, contará com um debate moderado por Joaquim Oliveira Martins (juiz de direito) e comentado por André Alves (juiz de direito) e Sérgio Dias Branco (professor de estudos fílmicos​).​

O Ciclo de Cinema e Direito tem contribuído para o debate de questões fraturantes da justiça entre os diversos operadores da justiça e entre estes e os estudantes e estudiosos de Direito​, constituindo o primeiro de muitos que se seguirão no futuro.

O evento foi organizado ​pela ​Direção Regional d​e Coimbra do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, pela Direção Regional do Centro da Associação Sindical dos Juízes Portugueses​, pelo Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e pelos Caminhos do Cinema Português.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com