Coimbra

O Pai Natal chega este sábado ao Alma Shopping para celebrar época de tempo em família

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-11-2018

É na Praça Central do Alma Shopping que este sábado, dia 1 de dezembro, os mais pequenos vão poder dar as boas vindas ao ícone de natal mais adorado, o Pai Natal. A acompanhá-lo a fazer a festa vão estar animadores e bailarinos que, este ano, na ilha de Natal vão fazer um bailado.

PUBLICIDADE

O Pai Natal vai chegar ao centro Comercial de Coimbra, gerido pela CBRE, às 11:00, com um espetáculo que culmina com uma performance ao som do famoso tema “Santa Claus is Coming to Town”.

PUBLICIDADE

Este ano a música vai ser o ponto chave das celebrações, contando com um piano gigante no chão, que pode ser usado tanto por crianças como por adultos, permitindo assim tocarem juntos as músicas de Natal disponíveis.

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, considera que “é importante criarmos um espaço onde as famílias possam desfrutar deste espírito natalício em conjunto. A música é um elemento fulcral nestas celebrações e claro que o Pai Natal é o elemento que não podia faltar no Natal do Alma Shopping”.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, de 1 a 24 de dezembro o Pai Natal vai encontrar-se no Centro Comercial todas as sextas, sábados e domingos, das 11h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00, e no dia 24 até às 15h, para receber os pedidos dos mais pequenos e com eles tirar fotografias.

Durante todo o mês de dezembro, o Alma Shopping tem previsto um reforço da operativa nos parques de estacionamento para facilitar o fluxo de veículos nos períodos de maior afluência, para que os clientes não percam tempo desnecessário nestas épocas tão especiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE