Desporto

O Número do BINGO!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 31-10-2014

Quem assistiu ao acordo celebrado  entre a AAC/OAF e a AAC  ficou com a ideia que José Eduardo Simões tinha entregue um cheque de 53 000 Euros a Bruno Matias, o valor combinado pelos dois líderes.

PUBLICIDADE

Hoje, ao revermos as imagens do acontecimento de ontem, reparamos que JES disse que “as verbas devidas, devidamente sinalizadas, já aqui estão na minha posse…” (ver vídeo a partir dos dos quatro minutros e trinta e um segundos), o que nos levou a questionar o valor efectivamente recebido pela AAC, pois sinalizar tem  tudo a ver com sinal, parte, entrada, percentagem…

Pedimos esclarecimentos aos dois parceiros:

PUBLICIDADE

A AAC/OAF respondeu:

 Tal como foi noticiado hoje o acordo foi alcançado e a Académica OAF pagou a totalidade da divida em causa.

PUBLICIDADE

publicidade

A AAC  declarou:

O valor será faseado em seis tranches, sendo que a última deverá chegar em fevereiro.

Sendo assim e fazendo fé nas respostas das entidades dirigidas por José Eduardo Simões e Bruno Matias, chega-se à conclusão que o “número” não chega para fazer “bingo”, pelo que será mais curial falar em “linha”, mas o jogo não acaba aqui, pois antes do encerramento desta notícia a AAC faz um “aclaramento” da sua resposta, referindo:

O valor de cerca de 53 mil euros será de facto faseado em seis tranches. Todavia, a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra recebeu das mãos do Eng. José Eduardo Simões, Presidente da AAC/OAF, em plena conferência de imprensa seis cheques que totalizam a verba acordada entre as partes.
 
No último e-mail enviado, onde se lê “a última deverá chegar em fevereiro” poderia também ler-se “a última deverá ficar disponível em fevereiro”.
Estamos esclarecidos. A AAC/OAF pagou  à AAC através de cheques “pré-datados”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE