MOBILIDADE

O novo Opel Astra Sports Tourer Electric “é o companheiro deviagem ideal para toda a família”

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 29-03-2024

Enquanto alguns podem estar a planear a sua próxima viagem para esquiar nas próximas semanas, outros já estarão a fazer os preparativos para rumar a climas mais quentes.

PUBLICIDADE

Mas seja qual for o destino, o novo Opel Astra Sports Tourer Electric é o companheiro de viagem ideal para toda a família. Oferece imenso espaço, soluções flexíveis e práticas para a bagagem e, acima de tudo, um enorme prazer de condução sem emissões locais. 

Com o Astra Sports Tourer Electric, uma das primeiras carrinhas 100% elétricas do segmento compacto, é possível percorrer até 413 quilómetros (WLTP1) entre paragens para carregamento. E para distâncias mais longas, a Opel oferece práticos acessórios de carregamento.

PUBLICIDADE

Existem também muitos outros acessórios originais Opel feitos à medida, com os quais a carrinha elétrica a bateria (tal como muitos outros modelos da marca do Blitz) pode ser melhorada e, assim, tornar-se ainda mais personalizada e flexível. A oferta vai desde sistemas práticos de transporte e de suporte até soluções flexíveis de conforto e equipamento de segurança para neve e gelo. 

O novo Astra Sports Tourer Electric é um automóvel familiar confortável e prático, com amplo espaço para bagagem. O veículo 100% elétrico oferece até 1.553 litros de volume de carga com os bancos traseiros rebatidos. Isto significa que, além das diversas malas de viagem, também o seu amigo de quatro patas pode viajar de forma confortável e segura numa volumosa caixa de transporte. Mesmo com os passageiros sentados na segunda fila, a bagageira dispõe ainda de até 516 litros de volume. Há até espaço para esquis no interior do Astra Sports Tourer Electric, graças à opção do porta-esquis integrado no apoio de braços central traseiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A bandeja do compartimento de carga é também extremamente prática. Botas de esqui ou de caminhada sujas, equipamento desportivo molhado e outros objetos podem ser convenientemente guardados, mantendo a bagageira limpa. Com o seu revestimento antiderrapante e o seu rebordo resistente, não só protege contra a sujidade e a humidade, como também mantém a bagageira arrumada. 

As várias soluções FlexConnect também contribuem para viagens relaxantes e confortáveis, assegurando a organização e arrumação do habitáculo e tornando, ao mesmo tempo as jornadas mais divertidas. Os suportes para tablets ou a mesa rebatível garantem que os passageiros da segunda fila podem relaxar, ver filmes ou jogar. Os casacos e os agasalhos podem ser pendurados em ganchos e cabides. Os acessórios FlexConnect podem ser fixados de forma flexível nos adaptadores montado nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros, sendo também facilmente retirados com um só movimento.

No caso de ser necessário espaço adicional para as viagens de férias, a Opel oferece uma seleção de sistemas flexíveis de transporte e de suportes para o novo Astra Sports Tourer Electric, de forma a acomodar separadamente o equipamento desportivo, entre outros. Estes incluem caixas de tejadilho Opel de design aerodinâmico, bem como suportes para esquis e pranchas de snowboard da marca Thule, com capacidade até seis pares de esquis, ou diversos suportes traseiros para bicicletas que podem transportar até três unidades. Caso a jornada pela montanha esteja coberta de neve, a Opel dispõe de correntes de neve adequadas para os pneus de 18 polegadas montados de série no Astra Sports Tourer Electric.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE