Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

O Natal é de partilha no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-12-2022

Num mês de especial cuidado e atenção pelo próximo, o Alma Shopping relembra a importância da partilha durante a época natalícia. O centro comercial localizado na cidade de Coimbra reforça, não só, o sentido da partilha material com quem mais precisa, mas também valores como a amizade e a solidariedade. 

PUBLICIDADE

“Aprender a partilhar” é o tema do atelier de dezembro da série “Álbum de Família”, que vai decorrer no dia 10 de dezembro, das 11h às 13h e das 14h às 17h, junto ao Playground, no Piso 1. Estas atividades continuam a decorrer no Alma Shopping, promovendo temáticas importantes juntos dos mais novos e das suas famílias.

Para as crianças participarem os pais ou encarregados deverão reservar o lugar dos mais pequenos no horário que preferirem através da APP do Alma Shopping.  

E como a partilha nunca é de mais, de 12 a 24 de dezembro será possível doar alguns bens necessários para a Associação Sorriso, obra que se dedica à defesa e proteção de crianças em risco. A lista de bens necessários poderá ser consultada no site do Alma Shopping e os donativos deverão ser feitos no Balcão de Apoio ao Cliente, no Piso 0 do Alma Shopping.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com