O Natal é uma seca? Não. Há quem seja apanhado com 3,03!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-12-2017

É certo e sabido que a PSP não consegue efectuar policiamento de proximidade durante a noite de Coimbra, sobretudo em locais da “movida” como a Praça da República, Venâncio Rodrigues, Sá da Bandeira, António Vieira ou Sé Velha.

PUBLICIDADE

natal

No entanto, apesar da alegada escassez de efectivos, a PSP consegue fazer um esforço para estar até de manhã a controlar os automobilistas que optam pela condução em estado de embriaguez, que, como é óbvio e necessário, são logo detidos.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra revela o que aconteceu nas últimas 3 noites no âmbito da “atividade operacional e prevenção da sinistralidade rodoviária”  levada  a cabo pelo Comando da Polícia de Segurança Pública de Coimbra, no já designado “stop ao shot”.

Dia 15 – Sexta:

PUBLICIDADE

publicidade

Pelas 03H45, na Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes – Coimbra, um cidadão de 47 anos, residente nesta cidade. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 3,03 g/l.

Pelas 04H00, na Rua de S. Pedro – Coimbra, uma cidadã de 19 anos, residente na zona de Castelo de Viegas. Ao ser submetida ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,56 g/l.

Pelas 04H15, na Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes – Coimbra, uma cidadã de 21 anos, residente nesta cidade. Ao ser submetida ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,90 g/l.

Pelas 04H35, na Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes – Coimbra, uma cidadã de 20 anos, residente na zona do Sebal. Ao ser submetida ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,38 g/l.

Pelas 04H50, na Alameda da Conchada – Coimbra, um cidadão de 24 anos, residente nesta cidade. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,67 g/l.

Pelas 06H25, na Praça da República – Coimbra, um cidadão de 22 anos, residente na zona de Esmeriz. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 2,02 g/l.

Dia 16 – Sábado

Pelas 09H20, na Avenida Dr. Dias da Silva – Coimbra, um cidadão de 37 anos, residente nesta cidade. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 2,62 g/l.

Dia 17- Domingo:

Pelas 03H00, na Rua S. Pedro – Coimbra, um cidadão de 35 anos, residente na zona de Casais de Além. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 1,63 g/l.

Pelas 04H30, na Av. Sá da Bandeira – Coimbra, um cidadão de 34 anos, residente na zona de Eiras. Ao ser submetido ao teste quantitativo do álcool acusou uma T.A.S. de 2,69 g/l.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE