Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mundo

O milionário mais jovem do mundo entrou na lista aos 18 anos (e não foi sozinho)

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 10 meses atrás em 05-06-2023

Clemente Del Vecchio completou apenas 19 anos no mês de maio e tornou-se o milionário mais jovem do mundo, pois herdou mais de 3,2 mil milhões de euros após a morte do pai, o empresário italiano Leonardo Del Vecchio, dono de marcas como a Ray-Ban.

PUBLICIDADE

Leonardo Del Vecchio morreu aos 87 anos no ano passado e todo o império deixado chegou para criar várias gerações de multimilionários.
 
A fortuna do segundo homem mais rico de Itália, dono da EssilorLuxottica, fabricante de óculos que detém marcas como Ray-Ban e Sunglass Hut, superava os 23 mil milhões de euros e foi distribuída pela mulher e pelos seus 6 filhos, assim três dos seus herdeiros entram para a lista da Forbes que enumera os mais jovens multimilionários do mundo.
 
Mas é ainda com 18 anos que Clemente Del Vecchio recebe a sua parte da herança. Ficou com mais de 3,2 mil milhões de euros. É por isso o mais novo entre os 15 jovens mais ricos do mundo – todos com 30 ou menos de 30 anos -, mas há mais dois parentes na lista: Luca, de 21, e Leonardo, de 27 anos, também entram nas contas, com património idêntico ao do irmão, lê-se no artigo da SIC Notícias.
 
Depois do jovem Del Vecchio surge Kim Jung-youn, de 19 anos, mas sobre esta jovem sul-coreana pouco se sabe: a sua fortuna está avaliada em 1,5 mil milhões de euros (assim como a da irmã mais velha, Kim Jung-min, que aos 21 anos também entra nesta lista de jovens muito afortunados) e foi herdada após a morte do pai, Kim Jung-ju, aos 54. É fundador da empresa de jogos eletrónicos Nexon.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com