Cidade

O meu terreno é melhor que o teu…

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-09-2016

Para que o e-leitor possa saber como se fazem certas transacções, Notícias de Coimbra divulga o ponto da agenda da reunião Câmara Municipal de Coimbra de 26 de setembro.

PUBLICIDADE

O estranho negócio imobiliário  envolve o “finado” União de Coimbra, a autarquia local e um promotor imobiliário. Tem mais de uma década, mas ainda dá muito que falar.

DPGU – DP – Mário Ferreira & Amadeu – Investimentos Imobiliários, Lda. – Terreno da Rua Fonte do Bispo/Arregaça – Exposição (dossier de 06/04/2016-SGD 13054/2016)

PUBLICIDADE

Veja o documento:

PUBLICIDADE

publicidade

Esta exposição originou um longo “diálogo”, que teve como principais “oradores” os vereadores  Ferreira da Silva (CPC), Barbosa de Melo, Paulo Leitão (PSD- PPM-MPT) e Carlos Cidade (PS).

Ferreira da Silva, irónico, começou logo por afirmar que preferia não conhecer o conteúdo da exposição. Carlos Cidade argumenta que é importante, insinua, não concretiza. Paulo Leitão e Barbosa de Melo tentaram clarificar o negócio que vem dos tempos em que o PSD “mandava” em Coimbra

Se o e-leitor ouvir o que disseram os eleitos locais fica a perceber que a “transacção” (remonta aos tempos em que Carlos Encarnação presidia à Câmara Municipal de Coimbra) pode dar origem outro tipo de “conversa”.

Ouça o que foi dito na reunião da autarquia:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE