Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

O MEU NOME É GERUSA FERREIRA E SOU SALOIA DA MALVEIRA

Publicado

em

A mãe de Cristina Ferreira queria batizá-la de Gerusa. Isso já a apresentadora da TVI havia revelado anteriormente, mas esta segunda-feira, dia 11 de julho, voltou a falar no assunto para partilhar com os fãs não só o significado do seu atual nome, como também do que a progenitora lhe queria dar ainda em bebé.

“O meu pai sabia o que estava a fazer quando escolheu o meu nome”, começou por escrever Cristina Ferreira num instastory, ferramenta do Instagram, exibindo o que o termo reflete sobre si. Depois, a também diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo publicou um texto com a explicação do significado da designação Gerusa.

“A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. Também era capaz de ter razão”, lê-se na legenda de uma imagem com a seguinte mensagem: “Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico”.

“Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastante reservada, torna-se difícil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios”, pode ler-se na rede social da “patroa da TVI”.

Veja aqui o instastory da autodnominada Saloia da Malveira.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade