Conecte-se connosco

Coimbra

O meu irmão vem aí

Publicado

em

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital comemora o seu terceiro aniversário, na terça-feira, com uma série de iniciativas, a partir das 15:00, nas suas instalações.

Entre as ações programadas para assinalar a efeméride, destaque designadamente para a assinatura de um protocolo do “Viver a ler +”, um novo projeto das bibliotecas públicas municipais e do município de Oliveira do Hospital, que “pretende envolver os idosos que são utentes nas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) proporcionando-lhes o acesso mais facilitado ao livro e à leitura”.

O lançamento do livro “O meu irmão vem aí”, de Rita Figueiredo Nunes, e as entregas dos prémios dos melhores leitores da Biblioteca Municipal e das bibliotecas escolares do concelho e dos certificados às instituições e amigos da Biblioteca Municipal são outras das iniciativas previstas.

O programa comemorativo do terceiro aniversário da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital termina com um concerto comemorativo da data, pela Banda Filarmónica de Aldeia das Dez, cujo início está programado para as 17:00.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com