Coimbra

O Melhor Bolo-Rei de Portugal tem variedades para todos os gostos e feitios

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-11-2019

Este ano, se quiser ter à sua mesa o Melhor Bolo-Rei de Portugal tem de se deslocar a Águeda, à Padaria e Pastelaria Trigal, pois foi a grande vencedora do VII Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, na Categoria de Bolo-Rei.

PUBLICIDADE


Mas, se preferir o Melhor Bolo Rainha, terá de ir à Marinha Grande, à Padaria Ferreira e Silva. Por outro lado, se na sua mesa de Natal não puder faltar um Bolo-Rei Escangalhado, terá de se dirigir à Vila da Benedita, em Alcobaça, para o comprar na Padaria e Pastelaria Modelo da Benedita.

Se a sua preferência for uma Trança de Natal, então terá mesmo de ir até S. João da Madeira, para a adquirir na Padaria Queen.

PUBLICIDADE

publicidade

E uma Inovação para a sua Consoada? Então, a melhor Inovação deste ano pode encontrá-la na Pastelaria Latina, em Aveiro.

Estes foram os vencedores do VII Concurso ACIP – “O Melhor Bolo-Rei de Portugal”, que decorreu no passado dia 23 de novembro, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, Coimbra.

PUBLICIDADE

A Docealhada, na Mealhada, alcançou o segundo lugar na categoria Bolo-Rei, enquanto que a Confeitaria A Lenda, também na Vila da Benedita, ficou com o terceiro lugar.

Na categoria Bolo Rainha, o segundo lugar foi entregue ao Atelier do Doce, em Alfeizerão, e o terceiro lugar à Padaria Dias, em Tortosendo.

Na categoria Bolo-Rei Escangalhado, a Padaria e Pastelaria Meadagil, em Antanhol, Coimbra, alcançou o segundo lugar, e a Pastelaria Vida Nova, em Casal Ribeiro, Ourém, recebeu o terceiro lugar.

Já na categoria Trança de Natal, a Pastelaria Amorim & Rocha, em Arouca, conseguiu um segundo lugar, e a Padaria e Pastelaria Brinca Doce, em Coimbra, arrecadou o terceiro lugar.

Na categoria Inovação, o segundo lugar foi atribuído à Confeitaria Tinoca, em Amarante, e o terceiro lugar foi concedido à Pastelaria Arte e Tradição, no Fundão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE