O Sexo e a Cidade

O MEDO QUE MANUEL LUÍS GOUCHA TEM EM PERDER A MÃE

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 24-11-2023

Manuel Luís Goucha esteve, na terça-feira, 21 de novembro, no “Dois às 10”, na TVI, no qual foi homenageado pela sua carreira como apresentador de televisão. À conversa com a colega, Cristina Ferreira, o comunicador acabou por falar da mãe, Maria de Lourdes, que completou 100 anos, em julho.

PUBLICIDADE

E, por causa da avançada idade, o conimbricense não esconde o medo do dia da sua morte. “A minha mãe já não me vê com aquela regularidade mas a minha mãe está ótima com 100 anos, vai a caminho dos 101. Hoje em dia é complicado porque, quando tens uma mãe com 100 anos, sempre que toca o telefone e eu vejo que é o meu irmão eu defendo-me logo e eu atendo e digo assim’ a mãe morreu?’ e o meu irmão fica furioso comigo”, desabafa.

PUBLICIDADE

“Quando toca o telefone e vejo que é de Coimbra eu tenho que estar preparado porque a minha mãe se vai apagar… eu acho que nunca se está preparado a 100% mas que bom que foi ter uma mãe, para já, 100 anos. Eu acho que ela se vai apagar que nem um passarinho e oxalá que seja assim”, afirmou, garantindo que “por enquanto” a mãe “está muito bem”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com