Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

O leão ruge mais forte!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-02-2021

A mais antiga marca automóvel do mundo ainda em atividade reafirma a sua personalidade e o seu caráter através de um novo logótipo. Abre-se uma nova página da história da PEUGEOT.

PUBLICIDADE

Hoje, dia 25 de fevereiro de 2021, a PEUGEOT apresenta o seu novo logótipo: um brasão adornado com uma magnífica cabeça de leão.

Desde 1850 e até à data, a PEUGEOT teve, sucessivamente, um total de dez logótipos, todos ostentando um Leão no emblema. Hoje nasce uma décima primeira versão, ainda mais arrojada, mais qualitativa e elegante, um produto saído nos estiradores do PEUGEOT Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da marca PEUGEOT.

PUBLICIDADE

publicidade

Lançado em 2010, o logótipo atual teve agora que evoluir para honrar a subida de posicionamento da marca.

Após uma década de renovação completa da sua gama de veículos, a PEUGEOT renova o seu logótipo para estar em sintonia com os seus produtos.

PUBLICIDADE

Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo PEUGEOT 308, com um novo site de internet e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas completam o seu alinhamento.

Em Coimbra, Cantanhede e Figueira da Foz, PEUGEOT é sinónomo de Automóveis do Mondego, no mercado automóvel há mais de 75 anos.

Uma empresa reconhecido pela excelência dos serviços prestados aos seus clientes, através de variadíssimas distinções das marcas que representa.

A missão do grupo Automóveis do Mondego baseia-se na conquista, proximidade, satisfação e fidelização dos seus clientes, procurando sempre uma melhoria contínua dos seus procedimentos em que os princípios de qualidade e rigor são os pilares diários de trabalho dos mais de 100 colaboradores.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com