O Sexo e a Cidade

Ó JOANA, SABER QUE ESTIVESTE….BLOQUEADA !

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 24-08-2021

A coimbrinha Joana Amaral Dias perdeu o acesso à sua conta de instagram depois de uma denúncia da TVI e fez uma partilha na sua nova conta para explicar o sucedido.

PUBLICIDADE

 “No passado dia 4 de agosto, a minha conta do Instagram foi desactivada porque, supostamente, eu teria violado (ao divulgar vídeos do meu trabalho) direitos de autor da TVI/ TVI 24″, começou por escrever a cometadora da estação.

Joana Amaral Dias explicou o que tem tentado fazer: “Desde então, estou, em conjunto com a estação televisiva, a tentar recuperar a minha conta, explicando-lhes que sou colaboradora da TVI. Enquanto isso, decidi criar esta nova conta”.

PUBLICIDADE

A psicóloga refere que a conta não foi bloqueada por questões políticas, deixando uma “farpa” para os haters: “Mal se desbloqueie a conta original, esta nova ficará apenas privada. Ah, bem sei que muitos que regojizaram achando que tinha sido bloqueada devido às minhas posições públicas. Até estaria muito bem acompanhada- basta ver que sucedeu ao dr Martin Kulldorff (professor de Harvard) e ao Dr. Jay Bhattacharya (professor Stanford). Só que não”, pode ler-se na única fotografia publicada no novo instagram da psicóloga.

Joana Amaral Dias participa nos programas “Dois às 10 e “O Dilema”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE