Coimbra

“O futuro quadro financeiro plurianual da UE” em debate na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-06-2018

“O futuro quadro financeiro plurianual da UE” está em debate, sexta-feira, 22 de junho, em Coimbra, com a participação dos eurodeputados José Manuel Fernandes (PSD, PPE) e Manuel dos Santos (PS, S&D).

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

A mesa redonda sobre o orçamento a longo prazo da UE juntará os deputados europeus José Manuel Fernandes e Manuel dos Santos, a Presidente da CCDRC Ana Abrunhosa e o Presidente do Turismo do Centro Pedro Machado.

A moderação estará a cargo de Rosália Amorim, diretora do Dinheiro Vivo.

PUBLICIDADE

A iniciativa, do Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e da Associação de Estudos Europeus de Coimbra, terá lugar a partir das 11:00 na sala 1.3 do Palácio dos Melos, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (programa em anexo).

O futuro Quadro Financeiro Plurianual (QFP) para o período pós-2020 terá de ser acordado por unanimidade pelos Estados-Membros e aprovado pelo PE para poder entrar em vigor. Os eurodeputados definiram as suas prioridades e manifestaram a sua disponibilidade para o diálogo com a Comissão e o Conselho, com vista a permitir a conclusão de um acordo antes das eleições europeias de 2019.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE